segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não ame seus amores! Se eles não souberem amar.

Subi no banco da praça e gritei:

Filho da puta volte, mas não cale!

Ele que fingia ser outro. Olhou-me com desgosto de um ex-amor, indiferente e intrigante como os comentários de sua mãe. Oh velha moribunda que de maneira oriunda não se cansou até sufocar aquele sufrágio de amor que vivia em mim. Só em mim!
Por que em seu peito nada. Nunca!E nem em qualquer outra época remota pode ter sobrevivido algo que necessite de amor,calor e ar. O peito do homem é uma bosta. São sujeitos vazios com pintos de caramelos e nenhum sentimento em seus culhões.

Sai correndo não mais que ele e nem menos que ela. A moça! Uma potranca de formas perfeitas, mas com um cara pálida e seios cilíndricos. "Onde será que ela fez?"

Fugimos os três atrás saudade de cada um.

Após muito correr decidimos nos casar!

Hoje temos 18 filhos.

Joana que era uma égua virou uma porca, Zé Alfredo que era um corno agora é uma besta e eu Márcia, que era mulher...

... hoje:

Virei uma puta.


Não ame seus amores! Se eles não souberem amar.

Um comentário:

  1. Sempre surpreendente. Sempre inspirado, soltando gotinhas de inspiração aos teus.
    Sou fã tua e tu, do mestre dos enredos e de palavras sonoras, grande Chico Buarque.
    Orgulho-me de vê tua evolução, o domínio que passas a ter com o teu caminhar e com o teu sentir singelo, sentido na alma, aquecido no coração, como pão quentinho ao sair do forno, gostoso de se comer com manteiga e cafezinho.

    ResponderExcluir