sábado, 27 de março de 2010

a Vizinhança

A minha Vizinhança é esquisita, quando cala escuto o barulho mas quando fala ouço o vazio.
A minha Vizinhança não tem coração, quando se mostra esconde dentro de si o que gostaria de expor para cegos.
A minha Vizinhança dirigi mal, corre muito quando o sinal está fechado e vai devagar na vontade de depender da outra faixa.
A minha Vizinhança, veste a bandeira de um Deus quando não existe um Deus dentro de do teu próprio "eu".
A minha Vizinhança me pertuba, me tira o sono e me faz escrever loucamente outro livro inteiro.

A minha Vizinhança é o reflexo do repúdio que tenho a minha pessoa.

Adoro minha Vizinhança! Principamente quando nos encontramos e pergutamos quase auto-afirmando:

- Olá, como vai?

- Tudo bem!

Um dia vou responder :

- Não! não estou bem. Você é um vizinho que gostaria de jogar lixo mas não consigo ser tão "assim" então por favor entre e tome um café comigo.

- Ohh vizinho(a), tem açucar na sua casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário