quarta-feira, 24 de março de 2010

Cuspo!

Ando muito cansado deve ser o trabalho; não.

Pode ser que seja o stress do trânsito; também não.

Quem sabe então minha abstinência de cafeína; acho que não.

Pode ser porque aqui em floresta verde vida não tem muitas peças de Teatro;
sinceramente não.

Que seja então porque se foram Os Nerudas, Moraes, Lorcas e Drummond's; não que seja sim e sim que seja não.

Será porque a oposição é burra; minha mão esquerda digita um não mais torto que minha venta.

Conversando com uma amiga enfim descobri!Deve ser a minha cama que mudaram de lugar e por isso perco tanto sono.

O quanto nos tornamos tontos em querer enganar o nosso próprio abandono

Não ficaria surpreso em abrir um biscoito da sorte com uma frase(prognóstica) pronta que diria:

sorte do dia:

" Corra atrás do impossível, vença seus medos e seja feliz"

Queria ser um pouco Juvenal Antunes e antes que engolisse o biscoito com papel e tudo até pensaria que o meu cansaço é realmente a falta da uma metade que me faça sonhar e perder o sono.

Cuspo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário