sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Curto, Médio e Longo Prazo

(Texto criado a pedido da Dra. Stella, Psicóloga e Analista Vocacional)


Stella, minha ouvinte. Pediste que eu escrevesse sobre os meus sonhos a curto, médio e longo prazo.
Assim feito escuta:
Em curto prazo, quero diminuir as distancias com as pessoas, quero tocar o publico com mãos de veludo macio como uma tapa na cara que não dói. Quero levar a arte para os pais e as crianças, que os pais respeitem seus filhos e apreendam que todos nos somos diferentes, que os filhos amem seus pais porque o amor é fruto de dedicação e afeto.

Quero parar o relógio para os namorados, criar um intervalo de tempo entre a paixão e o amor, poderia ater chamar isso de milagre temporal, que eles possam entender suas fugas para que não projetem seus sonhos sobre as pessoas que estão enamorando. É preciso se conhecer e ter amor próprio, só podemos dar para o outro aquilo que temos para nos mesmos.
Quero estudar... Estudar a vida, sentimento e o comportamento das pessoas até que eu possa me tornar sensível... E transmitir essa sensibilidade ao mundo com a arte, Arte Sensorial.

Em Médio prazo quero criar uma teoria, tarefa difícil no mundo contemporâneo que destrói as já criadas, quero ter uma Cia de Teatro, escrever vários livros e ter uma agencia de publicidade. Todos com a mesma filosofia “sentimentos a flor da pele”, quero uma filha! Chamar-se-á Cecília, Cecília Flores.
Quero ser do mundo!

Em longo prazo quero ser velho, velho sábio contador de historias, enamorado das flores. Quero subir ao palco de um teatro lotado e encantar o publico aos 80 anos ao final quero ver meus netos correndo pelo camarim.
E depois... Quero morrer. Morrer tomando uma xícara de café.
Pois estarei vivo em minhas palavras em meus sentimentos.

Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário