segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sinto



Que me desculpem os escritores e fotógrafos por não ter os talentos aprimorados, mas sempre gostei de desafiar a arte. Assim envolvo-me  nas linhas de letras como nas linhas de pano que costuram uma coberta quente. Quente. É assim que me sinto quando escrevo e descrevendo o que vivo.



Um pausa para respirar. ( respire também)




   Ao clicar um momento com uma foto  procuro de fato uma coisa tão bela quanto essa manada de sonhos em forma de plásticos em diversas cores que correm pelo céu de rua, enfim : registro em mim e nos capítulos de minhas emoções que a vida é tão simples quanto um balão que por um descuido pode escorregar pelos dedos e encontrar o conforto de outro abraço nos braços do céu.

Por isso enquanto respiro. Sinto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário