sábado, 3 de novembro de 2012

Eu queria, quero.



Quando eu era pequeno eu queria ser um avião, depois descobri que não dava pra ser isso. Então resolvi gostar de fazer as malas, agora chegou a hora de fazer uma mala diferente, uma partida com certo tempo para retorno. E isso ao mesmo tempo em que é uma delícia, dá tanta saudade. TANTA! Dizem que quando você está sensível seus sentidos aumentam, eu concordo. Ver os amigos, famílias e pessoas queridas parecem ter outro valor, aquele de aproveitar até o ultimo minuto.  E ao mesmo desapego da vida material, sociedade na empresa, trabalho e carreira. Aí me lembro de que de fato estou realizando aquilo que sonhava fazer. E o sabor disso é tão gostoso quanto um abraço.


A mala é da Talentosa Nayara Menezes, que tem um quase "R"afa como seu pequeno avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário