quarta-feira, 13 de julho de 2011

Run Ran

Chega a hora de correr. Que urbana esta minha vida, vejo os quilômetros passando e eu aqui em frente à esteira correndo no mesmo lugar. Ali uma janela de vídeo repete as emoções do vale a pena ver de novo. Que surreal esse momento (para não dizer que clichê).

 O sol massacra e faz um escarcéu de fogo na vida de quem anda com os próprios pés. E eu aqui no meu mundinho, correndo como se minha trilha fosse registrada no volume mais high do meu ipod que aleatoriamente toca as músicas que eu pedi para alguém colocar. Daqui a pouco devo sair correndo (novamente) para almoçar e voltar ao trabalho. E antes que eu perda esse olhar enquanto estou aqui a pensar é melhor que eu registre em poucas palavras que correr não é vantagem quando não se sabe aonde quer chegar.


P;

Nenhum comentário:

Postar um comentário