domingo, 1 de maio de 2011

Balanço




Bom hoje é 1º de maio, domingão pra variar. Melhor ainda para muitos. Enfim muitas pessoas passarão o dia criado para homenagear o trabalhador fazendo o quê?  Trabalhando. E acho isso muito digno.  Entretanto o meu desejo com esse post  é de compartilhar um balanço com vocês, um não dois.

1-      Balance seus pés mesmo, quem me conhece pessoalmente sabe que o meu maior medo  é de perder os pés. Por isso adoro correr e quando acordo, fico enroscando um pé no outro (hum... muito bom). Então aproveite para descansar e cuidar um pouco de quem tanto te faz andar. Seu pé.

2-      O segundo balanço é de metas. Aquela que você traçou no começo do ano lembra? Tira um minuto senta e escreve teus sonhos e objetivos. Olhe para sua vida atual e pense se é assim que você desejaria estar vivendo. “Viver é um milagre” essa é a minha citação favorita e pelo que eu sei esse milagre só acontece uma vez na vida de cada pessoa.




        Portanto escreva sua história, mesmo que ela só seja interessante pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário