domingo, 4 de abril de 2010

Amar,amer,amir,amor e amur.

Eu tenho uma vara para pescar
Eu tenho uma caneta para escrever
Eu tenho uma arma para matar
Eu tenho uma dor para sofer

Eu tenho uma terra para amar
Eu tenho uma mala pra guardar
Eu tenho um estado por lutar
Eu tenho um jeito Acre de viver

Eu tenho uma saudade para sentir
Eu tenho uma esperança para aguardar
Eu tenho um sonhor para dormir
Eu tenho motivos para acordar

Eu tenho uma mulher para gestar
Eu tenho uma filha para nascer
Eu tenho um pão para comprar
Eu tenho contas á pagar

Eu tenho amigos para beber
Eu tenho colegas para comprimentar
Eu tenho irmãos para desabafar
Eu tenho pessoas para amar

Eu tenho uma mente para criar
Eu tenho um objetivo há cumprir
Eu tenho uma batalhas para vencer
Eu tenho a minha poesia para perder



Eu tenho motivos para sorrir

Emoções que ainda estão por vir

E apenas um desejo:

Amar, Amer, Amir, Amor e Amur por nós!

Meu Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário